Sakura

Sakura
Com seu bastão mágico

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sakura-Frases Magicas

Frases Mágicas

-Para Sakura transformar as Cartas Clow em Cartas Sakura:
Cartas criados pelo Mago Clow, abandone sua velha forma e transforme-se para servir ao seu novo dono, em nome de Sakura !

-Para Sakura transformar sua estrela em se próprio Báculo (o báculo-estrela)
Chave que guarda o poder da minha estrela! Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós, e ofereça à essa valente Sakura que aceitou esta missão! Liberte-se!

-Para capturar uma Carta Clow:
Volte a forma humilde que merece, Carta Clow !

Para transformar a chave em Báculo:
Chave que guarda o poder das trevas! Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós, e ofereça à essa Valente Sakura que aceitou esta missão! Liberte-se!

-Para Shaoran fazer Quadro Laser ou Tabuleiro Mágico mostrar com seu raio de luz a Card Captors, no caso, Sakura:
As quatro direções dos poderes sagrados. Deuses dos relâmpagos e das tempestades elétricas que dominam os cinco elementos.Mostre-me com seu raio de luz, o ser valente que aceitou a missão!

-Para o Shaoran fazer Quadro Laser ou Tabuleiro Mágico "achar" uma carta Clow:
As quatro direções dos poderes sagrados. Deuses dos relâmpagos e tempestades elétricas. Mostre-me o espírito da Carta!

-Para a Card Captor, no caso Sakura, tirar a sorte com as Cartas:
Cartas que foram criadas pelo mago Clow. Quero que respondam as minhas perguntas. Me mostre a verdadeira identidade do ser que estou enfrentando!

-Para Eriol transformar sua estrela em báculo:
Chave que guarda o poder das trevas! Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós! E ofereça a esse valente Eriol que aceitou esta missão! Liberte-se!

-Para Eriol fazer seus guardiões voltarem à sua forma original:
Voltem a sua forma original, Spinel Sun, Ruby Moon !

7 comentários:

  1. nossa eu também Adoro Sakura card Captors

    ResponderExcluir
  2. Mano,meu anime preferido,tô na quarentena,acabai de conhecer mais vou super maratonar,e decorar essas palavras mágicas ou sej,já estou decorando:VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE,CARTA CLOWN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura CardCaptor realmente é encantador, além de ser meu anime favorito. Também aproveitarei essa quarentena para assisti-lo novamente.

      Excluir
  3. Gosto muito de frases de animes (principalmente de "Sakura Card Captor"), muito obrigada por escrever, você facilitou a minha vida!

    ResponderExcluir